Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Personalidade nos Esmaltes



As cores ja estao da primavera-verao ja estao  a venda.
Use e abuse de sua personalidade e aproveitem as cores que ja foram moda a tempo atras
Cores opacas e cremosas diferenciadas vao dar um toque a cada mulher, unhas bem feitas e diferenciadas deixa as mulheres mais convitas e certas do que querem aumenta o poder de seducao tambem!!!



Varias Marcas ja tem cartelas recheadas de novidades vale a pena pintar e repintar 




As cores revelam nosso estado de humor sendo cores da moda ou as coringas que nunca saem de moda mas combinam com cada perfil feminino vale apena usar sempre.
Mude e se auto surprienda .. a inovacao traz uma sencasao de fazer o que nao poderia mas ja foi feito ...
Aprove o comentario de suas amigas e nao seja modesta (ha eu nunca fiz foi a primeira vez e eu gostei ficou bom neh)com certeza ficou e voce no seu eu sabe que ficou e que ficaria sempre muito melhor em voce do que naquela amiga que se acha .....
Entao soltem a franga nas cores abusem do poder que ha dentro de voce mesmo e lembre que a cor varia o seu estado de humor mas so voce sabera o verdadeiro significado dele olha que legal isso da ate para fazer uma pequena brincadeira com o seu parceiro e vai ficar bem apimentado ...
Um grande Beijo meninas ... Bruna Maier

Um comentário:

  1. Bru eu vicie nas cores e eu que adorava o básico renda e francesinha rsrrs to amando um colorido nas mãos... beijos

    ResponderExcluir