Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Biquines .. oque vestir no verao?!?!?!

Nao vamos errar na hora de usar ...
Ki-korpo  como sempre arrasando em suas colecoes 
Dando dicas em seu blog com requinte e logico com muito bom gosto ..
E ai?!?! Vamos usar e abusar, soltar a mulher poderosa e absoluta, independente do peso e do tamanho sempre tem um que cai excelente em nosso corpo e com esta marca podemos contar sempre ate por ser uma autentica CARIOCA e nada melhor que a cidade maravilhosa para estas criacoes.
Com o tradicional cortininha com ou sem o famoso fiu dental podemos inovar com lindos modelos e estampas apenas variando com o perfil de cada mulher mas ainda podendo inovar sempre sem se sentir desconfotavel ate porque o biquine nao deixa de ser uma lingerie.
Por isso e por outros motivos devemos arrasar sempre com as tendencias e novidades.
O carinho e trabalho da marca nao somente porque e apenas uma marca, mas porque existe sempre o lado avesso e este lado da marca e surpriendente.
Tive a oportunidade de conhecer a querida Elivania que deu um toke super especial e apimentou a minha visao sobre a marca.
Tudo e plantado com carinho e dedicacao, se colhe na mesmo proporcao....
Inovadora e guerreira, adorei uma visao empreendedora maravilhosa com um toke especial e muito carinho com amor, isso e ser Ki-korpo. 
Por isso meninas nao e apenas uma marca ou apenas mais um biquine no armario que comprei e usei neste verao e o biquine que vai impactar como uma lingerie sempre deixa lembrancas, estes biquines tambem irao deixar lembrancas tenham certeza disto.
Um grande beijo com muito carinho a todas as meninas que se despertam mulheres absolutas e um excelente veraooooooooo aproveitem e postem lembrancas marcantes sobre cada peca usada em um dia de praia,piscina ou clube.


       Bruna Maier

Nenhum comentário:

Postar um comentário